1. Introdução

Agradecemos por escolher nossa empresa. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com suas compras. Se o produto que você recebeu está com avarias ou se você não estiver completamente satisfeito, estamos aqui para ajudar com nossa política de trocas e devoluções.

2. Devolução por Avarias

Se o produto chegar danificado ou apresentar avarias, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução. Para produtos com defeito ou avarias, as despesas de envio para a devolução serão de nossa responsabilidade.

3. Condições e Procedimento para Devolução

  • Respeito aos Prazos e Protocolos: É obrigatório obedecer e aguardar os prazos e protocolos estabelecidos pela empresa para a solicitação e processamento de trocas e devoluções. Qualquer solicitação fora dos prazos ou que não siga os procedimentos indicados poderá não ser aceita.

  • Estado do Produto: O produto deve estar na condição original e com todas as etiquetas e embalagens intactas. Se possível, mantenha o produto na embalagem original para facilitar o processo de devolução.

  • Comprovante de Compra: É necessário apresentar o comprovante de compra, como a nota fiscal ou recibo.

4. Procedimento para Devolução por Avarias

  1. Solicitação: Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@brasilisk.com.br ou telefone: (44) 9 9105-6223 para informar o problema com o produto. Inclua o número do pedido e uma descrição detalhada do dano ou avaria.

  2. Autorização: Após receber as informações, enviaremos instruções sobre como proceder com a devolução e providenciaremos uma etiqueta de devolução para que você possa enviar o produto de volta sem custo.

  3. Envio: Envie o produto de volta para o endereço fornecido, utilizando a etiqueta que fornecemos. Certifique-se de embalar o produto de forma segura. Nota: Não é necessário o retorno do item ao nosso depósito, porém, por motivos de segurança, podemos optar pelo retorno do produto ao nosso centro de distribuição.

  4. Reembolso ou Troca: Assim que recebermos a confirmação de devolução, seguiremos com o reembolso dos valores recebidos. O estorno fica a critério da empresa e pode ser efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou por PIX, conforme a opção disponível. O reembolso pode levar de 5 a 10 dias úteis para ser creditado.

5. Devolução por Insatisfação

Se você deseja devolver um produto por qualquer outro motivo, além de avarias, também tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, as despesas de envio para a devolução serão de responsabilidade do cliente.

6. Condições para Devolução por Insatisfação

  • Estado do Produto: O produto deve estar em sua condição original, não utilizado, com todas as etiquetas, embalagens e acessórios intactos.

  • Comprovante de Compra: É necessário apresentar o comprovante de compra, como a nota fiscal ou recibo.

7. Procedimento para Devolução por Insatisfação

  1. Solicitação: Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@brasilisk.com.br ou telefone: (44) 9 9105-6223 para informar o desejo de devolver o produto. Inclua o número do pedido e o motivo da devolução.

  2. Autorização: Após receber as informações, enviaremos instruções sobre como proceder com a devolução.

  3. Envio: Envie o produto de volta para o endereço fornecido. As despesas de envio para a devolução serão de responsabilidade do cliente.

  4. Reembolso: Após recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está em conformidade com nossa política, processaremos o reembolso. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou por PIX, conforme a opção disponível, e pode levar de 5 a 10 dias úteis para ser creditado.

8. Produtos Não Elegíveis para Devolução

  • Produtos em promoção ou liquidação (verifique as condições específicas de promoção).
  • Produtos personalizados ou sob encomenda.
  • Produtos que foram danificados por mau uso ou desgaste.

9. Nota Fiscal

Os produtos não possuem nota fiscal, pois são importados. Contudo, garantimos que, mesmo na ausência de nota fiscal, o cliente tem direito a troca e devolução, conforme descrito nesta política, assegurando seus direitos.

10. Contato

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • E-mail: sac@brasilisk.com.br
  • Telefone: (44) 9 9105-6223
  • Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

11. Alterações na Política

Reservamo-nos o direito de alterar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente, ao realizar uma compra, o cliente afirma estar ciente dos termos.