Política de Trocas e Devoluções
1. Introdução
Agradecemos por escolher nossa empresa. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com suas compras. Se o produto que você recebeu está com avarias ou se você não estiver completamente satisfeito, estamos aqui para ajudar com nossa política de trocas e devoluções.
2. Devolução por Avarias
Se o produto chegar danificado ou apresentar avarias, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução. Para produtos com defeito ou avarias, as despesas de envio para a devolução serão de nossa responsabilidade.
3. Condições e Procedimento para Devolução
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Respeito aos Prazos e Protocolos: É obrigatório obedecer e aguardar os prazos e protocolos estabelecidos pela empresa para a solicitação e processamento de trocas e devoluções. Qualquer solicitação fora dos prazos ou que não siga os procedimentos indicados poderá não ser aceita.
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Estado do Produto: O produto deve estar na condição original e com todas as etiquetas e embalagens intactas. Se possível, mantenha o produto na embalagem original para facilitar o processo de devolução.
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Comprovante de Compra: É necessário apresentar o comprovante de compra, como a nota fiscal ou recibo.
4. Procedimento para Devolução por Avarias
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Solicitação: Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@brasilisk.com.br ou telefone: (44) 9 9105-6223 para informar o problema com o produto. Inclua o número do pedido e uma descrição detalhada do dano ou avaria.
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Autorização: Após receber as informações, enviaremos instruções sobre como proceder com a devolução e providenciaremos uma etiqueta de devolução para que você possa enviar o produto de volta sem custo.
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Envio: Envie o produto de volta para o endereço fornecido, utilizando a etiqueta que fornecemos. Certifique-se de embalar o produto de forma segura. Nota: Não é necessário o retorno do item ao nosso depósito, porém, por motivos de segurança, podemos optar pelo retorno do produto ao nosso centro de distribuição.
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Reembolso ou Troca: Assim que recebermos a confirmação de devolução, seguiremos com o reembolso dos valores recebidos. O estorno fica a critério da empresa e pode ser efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou por PIX, conforme a opção disponível. O reembolso pode levar de 5 a 10 dias úteis para ser creditado.
5. Devolução por Insatisfação
Se você deseja devolver um produto por qualquer outro motivo, além de avarias, também tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, as despesas de envio para a devolução serão de responsabilidade do cliente.
6. Condições para Devolução por Insatisfação
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Estado do Produto: O produto deve estar em sua condição original, não utilizado, com todas as etiquetas, embalagens e acessórios intactos.
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Comprovante de Compra: É necessário apresentar o comprovante de compra, como a nota fiscal ou recibo.
7. Procedimento para Devolução por Insatisfação
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Solicitação: Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@brasilisk.com.br ou telefone: (44) 9 9105-6223 para informar o desejo de devolver o produto. Inclua o número do pedido e o motivo da devolução.
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Autorização: Após receber as informações, enviaremos instruções sobre como proceder com a devolução.
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Envio: Envie o produto de volta para o endereço fornecido. As despesas de envio para a devolução serão de responsabilidade do cliente.
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Reembolso: Após recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está em conformidade com nossa política, processaremos o reembolso. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou por PIX, conforme a opção disponível, e pode levar de 5 a 10 dias úteis para ser creditado.
8. Produtos Não Elegíveis para Devolução
- Produtos em promoção ou liquidação (verifique as condições específicas de promoção).
- Produtos personalizados ou sob encomenda.
- Produtos que foram danificados por mau uso ou desgaste.
9. Nota Fiscal
Os produtos não possuem nota fiscal, pois são importados. Contudo, garantimos que, mesmo na ausência de nota fiscal, o cliente tem direito a troca e devolução, conforme descrito nesta política, assegurando seus direitos.
10. Contato
Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
- E-mail: sac@brasilisk.com.br
- Telefone: (44) 9 9105-6223
- Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
11. Alterações na Política
Reservamo-nos o direito de alterar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente, ao realizar uma compra, o cliente afirma estar ciente dos termos.